Saiba Mais

Translate

domingo, 14 de julho de 2019

PT Perdeu Força Quando Foi Visto Como Um Sindicato Do Crime


Quando houve um total de 98 nomes na lista de Edson Fachin , o Brasil se deparou com a realidade das principais lideranças petistas estarem presas ou investigadas. Assim, o PT foi considerado uma escola da corrupção.  O PT ficou com o papel de protagonista do esquema de corrupção  envolvendo contratos da Odebrecht com o partido enquanto era governo. Assim, o partido perdeu qualquer chance de reconstruir sua imagem diante de um Brasil que esteve destroçado e recebendo os resultados da má política exercida pela sigla até os dias atuais.  A lista de Fachin estava comprovando que os líderes do PT tramavam um amplo e assombroso  programa de corrupção que o Brasil já conheceu, resultando numa roubalheira que levou a nação brasileira a mergulhar numa crise econômica devastadora. A lista de Fachin acusava  os petistas de terem participado de esquemas de corrupção , compra de votos, trocas de favores , caixa dois e outras ações ilícitas . 


"O PT amplificou um sistema de promiscuidade com empresariado e isso tudo terminou contaminando o conjunto das obras partidárias que fez" , disse o cientista político José Lavareda para a IstoÉ

O PT também havia falido o Brasil quando loteou cargos públicos, saqueou estatais em bilhões de reais contribuindo e instaurando numa crise profunda. Em 2012, o PT comandava 630 prefeituras e nos tempos atuais  a sigla perdeu 60% desse cargo . O PT também é considerado o partido de perpetuou a pobreza quando os programas criados pela sigla não ofereceram uma saída para os que viviam abaixo da linha da pobreza e pelo relacionamento e parceria com sanguessugas da política brasileira dos  variados partidos existentes. 

Anuncios