Saiba Mais

Translate

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Cavalos medievais eram quase da mesma altura que os pôneis modernos

 Link: Clique Aqui


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Claudio Custodio:
O nome já diz “medievais “

➡️Caio Fontoura:
Então não difere muito dos cavalos atuais,1,6 é a média dos cavalos modernos e não 1,8 m, essa altura seria de um cavalo gigante, já os pôneis medem entre 90 cm a 1,10 m, lembrando que a maneira correta de medir um cavalo é do chão a partir da pata dianteira até a altura da cernelha que fica na quinta vértebra.

➡️Yê:
Quando estive na Alemanha em 1996, visitei alguns castelos medievais. Fiquei até meio q decepcionada qdo vi as armaduras dos cavaleiros, eram pequenas e pareciam feitas para o meu tamanho e peso, tenho 1, 62 e 59 kg. Perguntei ao meu cunhado, q é alemão, pq eram tão pequenas, ele respondeu q os homens dessa época eram pequenos e q aqueles q a gente vê nos filmes é coisa de Hollywood.

➡️João Cleber:
Armaduras medievais variavam de lugar pra lugar da Europa e época. As Armaduras eram obras de artes feitas sobe medida para o cavaleiro

➡️Tácito:
Carlos Magno media 2 m.
Sua espada de montaria pesa 8 kg

➡️MV27:
Segundo seus biógrafos.

➡️Tácito:
Eu vi a espada em Aachen

➡️Yê:
Visitei muitos castelos em vários lugares não vi muita diferença não.

➡️MV27:
Maneiro! Mas acho muito difícil essas paradas serem autênticas.

    




Anuncios