Saiba Mais

Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bruna Frascolla: Conservadorismo não é o mesmo que caretice

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇



➡️Kevi Furtado:
Caretice não é caretice

➡️Wagner Lopes de Siqueira:
O conservadorismo no Brasil se resume a lamber bolas de Americanos e israelenses

➡️Marcos Lopes:
Questões morais, excetuando-se algumas tipificadas ainda hoje como crime (tipo roubar, matar, traficar, etc) não devem ter a interferência do Estado. Criminalizar a/o prostituta/o vai impedir que “clientes” as/ os procure? Combater a prostituição devem caber aos educadores, catequizadores, aos indivíduos de forma geral. Cabem aos próprios cidadãos frear seus instintos, regrar seus comportamentos e condutas. Vale o mesmo para as drogas? Quem é o criminoso: o usuário ou o traficante? Aah, mas o usuário roubou e matou para consumir a droga… o crime dele será o uso da droga ou roubo/ homicídio? Penso que o importante é a livre discussão, sem cunho ideológico (se é isso possível).

➡️Paulo .:
O Judiciário está deformado, Judiciário é uma coisa, Justiça é outra. O Brasil pergunta: há a necessidade de exercício vitalício do cargo de Ministro do STF? É cargo político e não concursado! A legitimidade de Juízo e decisões da Côrte é questionável devido às contínuas mudanças do cenário político. Os Ministros do STF não foram eleitos, daí a necessidade da votação, com data RETROATIVA, da PEC que define MANDATO de 4 anos com possibilidade de recondução, para exercício da atividade da magistratura para Ministros do STF, STM, TCU e PGRs.



Anuncios