Saiba Mais

Translate

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Quando a consulta pública sobre vacinação de crianças encerrou

 Link: Clique Aqui





🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇

➡️Roberto Papito Araujo:
Sou totalmente contra usar crianças como cobaias de diversas vachinas que estão por aí 🤬

➡️Áurea Judith Ervilha Rodrigues:
Não foi possível dar minha opinião nessa consulta pública. Apareceu números de acessos ultrapassados…

➡️Almir:
KD o link? Alguém tem?

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Vamos falar sério: nunca aconteceu.

➡️Elaine M de Camargo:
Comentar???
Estão usando nossas crianças como cobaias???
Já não chega os adultos???
Extermínio em massa.
Esse é o nome da insanidade!!!😡🤬

➡️Denise / Rafaelle Marques:
Tente novamente, se puder, acabei de preencher!!

➡️Gustavo Montero:
Aconteceu sim..
Eu dou meu testemunho.
Preenchi totalmente o formulário e fiz comentário pedindo mais informações sobre os estudos de efeitos colaterais em crianças.
Vejam o depoimento da Ana Paula Henkel. !

Participem também, sobretudo se vc é pai ou mãe de criança.

➡️Denise / Rafaelle Marques:
Tentei enviar por aqui, mas não consigo, abra a “leitura rápida” que lá tem o link !!

➡️Pedro Silva:
Tentei participar da consulta e não consegui. Alguém está sacaneando.

➡️Almir:
Valeu

➡️Denise / Rafaelle Marques:
Nada… Espero ter ajudado !! 😉

➡️Almir:
Me envia no privado por favor

➡️Mônica Rodrigues:
Sou também totalmente contra. Deixem nossas crianças em paz! Pelo amor de Deus! Covardia tem limites!🤬

➡️Áurea Judith Ervilha Rodrigues:
Vou tentar de novo.

➡️Martba Pimpao:
Não consegui votar.

➡️Eurídice:
Já tinha tentado antes e não consegui. Fui agora preencher o formulário e dinovo sem acesso

➡️Marcelo Lopes:
Essa é a consulta pública, mais tendenciosa que já vi...parte do pressuposto que a vacina será aplicada em crianças .... não tem a opção: NÃO CONCORDO QUE CRIANÇAS SEJAM VACINADAS. é uma consulta a pais e não ao cidadão em geral...

➡️Antoah Carmo:
Não adianta, eu tentei várias vezes,e fala que já completou o número de pessoas

➡️Beto T:
Nunca vacinarei meus filhos uso Ivermectina desde o início e estou muito bem , trabalhando na rua sempre e viajando , e vamos continuar assim , não vou matar minha família com VACHINA experimental.

➡️Marcelo:
Eu coloquei o link aqui e ele sumiu. Sério censura até aqui

➡️Ruby Sylva:
Não consegui registrar a minha mais

➡️Francisco de Assis Rego:
Sou totalmente contra a aplicação dessas vacinas de Covid em qualquer pessoa e principalmente nas crianças.

Essas vacinas tem propósitos outros que não tem nada a ver com a saúde da população mundial.

Não tomei e não irei tomar nenhuma vacina, nem da covid e também da influenza

➡️Marcus Silva:
As perguntas são extremamente tendenciosas, e não importa a resposta, em todas as opções de resposta, a pessoa q tá respondendo tá sendo a favor da vacina em crianças.

➡️Neo JJ - ES - Divergente:
Consulta publica direcionada a aceitação e aclamação da decisão de um filho da puta em usar substância experimental em crianças. Várias opções de título, e escolheram essa. Tem método.

➡️Gustavo Montero:
Eu não sou pai de criança..
Votei contra aplicação da vacina como cidadão comum.

As perguntas do formulário não tinham NADA de tendencioso, portanto.

➡️Alvaro:
Eu vi umas crianças de 5 anos querendo ser vacinar sem o conhecimento ou consentimento dos pais. Um absurdo! 🤬🤬🤬

➡️Júlio Luiz:
Infelizmente não conseguimos opinar. Quando abrir o link e clicar no item ele não responde.


Anuncios