Saiba Mais

Translate

sábado, 22 de janeiro de 2022

Bruna Frascolla: Mudar-se das metrópoles é uma tendência racional

 Link: https://t.me/iv?rhash=b42b980ba0dd01&url=https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/bruna-frascolla/mudar-se-das-metropoles-e-uma-tendencia-racional/

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇
➡️Thiago Moraes:
Racional é fugir do Brasil.

➡️JJBrazil:
E vai pra onde??🤣🤣🤣

➡️Thiago Moraes:
Qualquer outro lugar que esteja menos pior.

➡️M V:
Por enquanto não conheço. Europeus estão indo para America do Sul!

➡️Marcos Fonseca:
Acredito que seja melhor lutar pelo que temos, que entregar de mãos dadas para os bandidos. Sinceramente acredito que na hora H os brasileiros vão as ruas defender seus direitos e a democracia. Acredito que o gigante esta acordando. Tenho fé !! MUDA BRASIL

➡️Tuca Ivanicska:
O mundo todo querendo vir pra cá e ele não enxerga um palmo diante do nariz 🤦‍♀ temos que avisar pra esses incautos que lá fora já falta combustíveis comida água e remédios em muitos países, até nos chamados países de primeiro mundo.

Termos que lutar. Não existe lugar melhor no mundo do que o Brasil. Orar e lutar 🙏🏻❤️🇧🇷

➡️M V:
Não é que não quer enxergar. A informação não chega pra todos. Por isso informamos aqui. Eu moro fora. Desde o início do ano passado, sentimos escassez de alimentos. Esse ano houve falta de distribuição, prateleiras vazias e falta de combustível. Agora aumento no preço do gás. O povo aqui na Europa confia muito no gov. pq tiveram tudo. E aqui o controle é maior também. Os países são pequenos. Menos gente.
Apertem os cintos e lutem!
👊🏻👊🏻👊🏻

➡️Thiago Moraes:
As coisas estão muito difíceis por aqui. Queria que a vacina tivesse me matado.

➡️Tuca Ivanicska:
Pode ser falta de informação sim. Concordo. Que bom que vc tem a disposição para ajudar 🙏🏻❤️💐

➡️M V:
Creeeeedo. Cancela esse pensamento agora! A vida é preciosa! Não dá esse gosto pra eles. Eles se alimentam disso!
Ore!

➡️Tuca Ivanicska:
Vi um vídeo de ingleses brigando por combustível em um posto de gasolina. Eu nunca poderia imaginar que isso aconteceria um dia. E vi 4 bifes custando 500 Reais em um supermercado nos USA.... Tenho agradecido todos os dias ao meu Pai pela proteção que Ele está nos dando. Oramos muito aqui no Brasil. Com certeza é isso.

Não fale assim. Vc tem Pai. Chame por Ele. Ele vem! Se entregue a Ele, tudo isso passará 🙏🏻❤️💐

➡️M V:
Sim. Eu moro na Inglaterra. E posso dizer que essas imagens são reais. Prateleiras vazias. Falta de motorista pra distribuição de alimentos e combustível, falta de trabalhadores por causa do brexit. Fora o frio, a chuva, sempre escuro. Inglaterra não tem terras férteis, depende de importação. Não se iludam com a mídia! Não há lugar maravilhoso nesse momento. Somos nós que fazemos a luz ao nosso redor. Orem!

➡️Marcos Fonseca:
Se uma pessoa não luta pela sua casa e causa, sinceramente e um alienado.

➡️Nemias Rodrigues:
Eu li direitinho, o interior do nordeste só ganhou energia elétrica com o luladrão, sério, e vcs se consideram de direita. Eu sou do interior do RN, e tenho 54 anos, desde que entendo por gente, já havia rede de energia, na época faltava muita energia, mas já existia rede elétrica. Estou pensando seriamente em deixar de seguir a página de "direita ".

➡️Israel Alvarenga Júnior:
Também não entendi essa observação a respeito do Lula e a chegada da energia no interior do Nordeste. Ele fez mesmo isso? Em todos os interiores, os rincões do Nordeste? Duvido muito.

➡️Nemias Rodrigues:
Estou vendo a máscara cair de mais um, aguarde.

➡️Rose L.S.D.:
Lutar ou morrer. Prefiro lutar.



Anuncios