Saiba Mais

Translate

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Deputada republicana foi banida do Twitter nos EUA

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Adriana Máximo:
Nem uso o Twitter afinal tem controle de pessoas que podemos seguir ….chatinho o app

➡️Felipe:
Twitter é coisa dessa geração woke! Cambada de mimadinhos, riquinhos e burguesinhos que idolatram a hipocrisia!

➡️Alexandre Nonato:
Tenho o Twitter. Mas mantenho off há 2 meses. Não me faz falta. Minhas contas no Telegram e Getter suprem muito bem.

➡️Maria Isabel D.:
Nem twitter tenho. Gente ridícula

➡️Letízia Avelino:
Engraçado é que só apoiadores de direita que sofrem retaliação.....

➡️Lucas Mateus ✝️🇧🇷🇺🇸:
Que triste.....

➡️Alvaro:
Twitter tem muito robô. Pena que robô não vota.

➡️Rose L.S.D.:
O plano de esquerda e seus aliados... percebam todos que apoiam a picadura do covarde 19, estou boicotando geral. Não dê dinheiro aos fdp apoiadores do caos.

➡️Emerson:
Mas o lider do talibã continua ativo

➡️Li:
Todos que falarem dos malefícios dessa picada serão banidos. Eles não aceitam questionamentos.

➡️Luiz Passamani:
Nunca tive Facebook, Instagram e Twitter, nem por um dia.
 
E o tratamento precoce é o mais eficiente método de combater o COVID.
Eu sei por experiência própria, a eficácia é enorme e a imunidade natural é muito melhor do que qualquer vacina.

DÁ-LHE BOLSONARO

➡️Gustavo Moreira:
Ainda está nesta rede? Vai pra Gettr

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Saiam do Twitter e vão para a Gettr

➡️Iris Siri:
Gente, esse povo ainda usa Twitter? Se cada um da direita, deixar de usar, cancelar sua conta, não comprar ou boicotar os produtos que anunciam nessa rede comunista imunda, quero ver se essa porra não cai e acabar de vez.

➡️Caroline Dias:
Ate la esta assim, imagine com a gente aqui

➡️zil camoleze:
Esse Tweeter é o lixão das redes...ficar fora dele é muito bom...🕷🕷🕷

➡️Mirela:
Banida por mostrar a verdade, claro. Se em canais de direita já há ataques até de gente da direita, imagino no esgoto aberto do Tweeter....

➡️Emily:
Devemos sair dessa rede né.

➡️Adilson:
Eu nunca tive ainda tenho a bosta do face mas devido as palhaçada deles quase não St usando

Pior q funciona muito bem um exemplo e o Bradesco q sofreu um duro golpe por falar mal do agronegocio sendo q um boa parte tem contas com eles todos pecuarista deu uma bela de uma resposta boa cancelaram todas as contas

➡️Iris Siri:
Sim, verdade, que maravilha.

➡️Sonia Buldrini De Figueirefo:
Eu vacinei 2 doses astrazenica, não quero mais. Mas meu filho quer que eu tome 🤯😳

➡️Luciano:
twitter é bosta nunca tive


Anuncios