Saiba Mais

Translate

sábado, 25 de dezembro de 2021

Em seu Telegram , Eduardo Bolsonaro Critica a Ditadura de Nicolas Maduro

Eduardo Bolsonaro publicou em seu Telegram a seguinte mensagem: 👇


"A narcoditadura de Nicolas Maduro é um alerta de que qualquer país latinoamericano, por mais rico que seja, pode se tornar uma ditadura.
 
Com as prisões na Espanha de Rafael Sarría e Hugo Carvajal, agora a Europa também liga o alerta. Neste cenário torna-se ainda mais importante fazer conexões internacionais para trocar experiências afim de evitar que nossas nações repitam o erro venezuelano (Chávez e Maduro).
 
Além disso, ter estes contatos nos esclarecem quem é quem no tabuleiro político, quem é uma falsa oposição e quem é uma legítima resistência que tem apoio popular, que chama as coisas pelo nome e tem coragem para apontar o futuro desejado pelos seus compatriotas.
 
Na foto, Eduardo Bittar (Rumbo Libertad - Venezuela), Santiago Abascal (VOX - Espanha) e Eduardo Bolsonaro."



👆 Disse Eduardo Bolsonaro.

Agora veremos o que os apoiadores do Eduardo Bolsonaro comentaram sobre essa postagem do Eduardo Bolsonaro , lá no Telegram. 👇

  👉Agora vamos expor a opinião dos leitores sobre esse assunto. O site não se responsabiliza pelas opiniões. Apenas expõe as opiniões dos leitores desta notícia. As opiniões não refletem as opiniões deste site. Também não temos culpa por erros de ortografias dos comentários. Apenas colocamos aqui e pronto!


👇


➡️Andréa Cerqueira:

Tem que acabar com o Foro de SP. 🇧🇷

➡️Brenda Fernandes Aprigliano:

Caro deputado Eduardo Bolsonaro,
Cadê a participação de vocês, políticos e apoiadores bolsonaristas nas Audiências Públicas pelo Brasil afora, contra o passaporte sanitário nazista, onde médicos corajosos têm levado informações importantes sobre essas terapias gênicas experimentais, que de forma fraudulenta chamam de “vacinas” e usam a população de cobaias?
Chega de fazer cara de paisagem, enquanto brasileiros saem lesados ou mortos dessa campanha de desinformação, que infelizmente, até o Ministro da Saúde e a Anvisa, vergonhosamente participam!
Essa pequena amostra de óbitos, inclusive de crianças, após vacinados, vai crescer absurdamente nos próximos meses, e vocês serão responsabilizados como cúmplices.
“Eu não sabia” não se sustenta mais.
MEXAM-SE!
 

Anuncios