Saiba Mais

Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Por que os homens não devem namorar mães solteiras? | Mais outro motivo de não assumir filhos dos outros

Dos 12 aos 20 anos, ajudei a criar meu sobrinho, filho do meu irmão, que a mãe largava no mundo. Inclusive, tive despesas e muito trabalho com ele morando comigo, pois a mãe "botou pra fora com 12 anos (a culpa não foi dele, ela é que queria "farra" e arrumou uma desculpa para ficar livre de sua responsabilidade). Eu, com pena, peguei a "rabuda", pois meu irmão estava recém-casado e a esposa nova não queria. Hoje em dia, no auge dos seus 23 anos, ele está morando com a mãe novamente e mal dá pelota pra minha cara. Agradecimento, não recebi nenhum. Mal quer saber se estou bem. Passei mal um dia, pedi pra comprar um remédio na farmácia do outro lado da rua (moramos no mesmo condomínio), umas 21:00 hs e ele foi de uma estupidez sem tamanho comigo, que até desisti... Fui me arrastando com febre até a farmácia. Depois disso e muita falta de consideração, larguei de mão. Está querendo se mudar da casa da mãe, atualmente, pois a relação entre eles também não funciona. Meu irmão sugeriu, que ele morasse comigo novamente. Sabe o que respondi? "Não vou ficar com a responsabilidade de cuidar do seu filho, tendo um trabalho danado (pois a criatura não lava nem um prato e ainda recebe tudo na mão de tanta preguiça) e empatar o meu planejamento de vida. Já tive minha cota!" Resumo da estória: meu irmão e minha cunhada atual estão com raiva de mim por causa disso! Mas, levar pra casa deles? Não levam! A gente se "esfalfa", não recebe nem um "obrigada" e ainda ficam com raiva, achando que a gente não presta, porque não quer segurar o "pepino" deles.

- Serva de Yeshua!

Anuncios